quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novas Coisas Velhas

Estive relutante em postar isso aqui porque achei bem chato, mas vai assim mesmo. Só esteja avisado de que está chato, e se você quer mesmo ler...
















Mas preste atenção


__________________________________________________
Sobre o post anterior: é claro que não era o último post, né? Eu não acabei de escrever Costelas da Honra e não pretendo abandonar esse blog sem, no mínimo, terminar a história (ou estória?). Considerando a frequência com a qual eu escrevo aquilo, esse blog tem mais uns 10 anos garantidos.
Oh, God.... Uma se convence e a outra fica com raiva ¬¬'
Quando eu escrevi aquele post e alguns que o antecederam, eu estava incomodado. Não sei muito bem com o quê. Acho que essa coisa não está mais me azucrinando, ou ela deu lugar a outras paranóias. De qualquer forma, esse post que eu estou escrevendo agora não vai ser tão legal quanto os anteriores. Aparentemente, as 2,5 pessoas que leem esse blog demonstraram afeição pelas coisas que eu escrevi quando estava mais incomodado do que of good.... Não estou querendo dizer que vocês só gostam de mim quando eu estou triste, pra que fique bem claro. É só uma observação sobre o fato de que eu pareço estar mais inspirado quando nervoso ou triste (e que suas reações positivas me animam).
Mas estou feliz pela convencida...
Concluí O Último Post dizendo que eu e minha mãe nos livraríamos de algumas coisas velhas para abrir espaço para novas coisas velhas. Isso realmente aconteceu. Meu quarto está levemente mais espaçoso, então eu garanti mais um ano de gibis. Aliás, eu realmente comprei alguns gibis no dia seguinte. Juntei ao resto da coleção, agora com espaço renovado.
Perguntas, perguntas, respostas sdfjsfhkdjfsdfj
O meu quarto não foi a única parte da casa que sofreu mudanças. Para, finalmente, ativarmos uma máquina de lavar que havia sido comprada há meses, juntamos esforços (eu e minha família) para arrumar a área de serviço. Nos livramos de muita tralha inútil. A sala também passou pelo mesmo processo. Nos quartos aconteceu algo um pouco diferente. Ao invés de jogarmos coisas fora, doamos uma bela quantidade de roupas que não usávamos.
O boboca estava certo, mas nem sei mais em que aspecto.
Acho que esse post está levando bem a sério o conceito de weblog. Mais do que eu e meio mundo costumamos fazer. Também acho que estou abusando demais da metalinguagem... e que eu coloquei esse parágrafo aqui só pra mudar de assunto sem parecer uma quebra brusca, mas acho que não consegui.
Imagina se o Papa novo tivesse escolhido o nome Roach
Enfim, para fazer algum sentido toda aquela coisa de fim de temporada que eu tinha deixado no ar, eu resolvi mudar uma ou outra coisa aqui, como deve ter percebido.
Piada meio atrasada
AH! Mudanças. Isso é um assunto legal. Na verdade, eu já falei bastante sobre mudanças ali em cima, mas tem mais coisas pra se falar. Sempre há mais coisas a serem ditas.
até os textos ocultos estão sem conteúdo hem
Tem coisas que mudam e tem coisas que não mudam, mas você só percebe essas que não mudam depois da terceira vez em que o padrão se repete. E sim! O padrão está se repetindo pela terceira vez. Ok, ok... eu já tinha notado a repetição, mas só me dei conta de sua constância de maneira definitiva na semana passada!
Lembra quando ela inventou uma expressão para a falta de paciência?
Semana passada também foi quando eu peguei A Tormenta de Espadas pra ler. O que me disseram era verdade. É o livro mais legal, pelo menos até agora, de ASoIaF. Me faz lembrar da sensação que tive quando li A Ordem da Fênix. Foi logo depois de um livro que é bem legal.... mas não é tudo isso. Sério, não acho O Cálice de Fogo lá grande coisa. Foi o livro do Harry Potter que eu mais demorei pra ler.
A permissão... NÃO ESTÁ MAIS NEGADA, mas diferente.
Puxa, eu achei que eu ia conseguir falar alguma coisa aqui só pelo fato de coisas estarem satisfatórias de um modo geral, mas acho que só consegui me confundir e não levar nada a lugar nenhum com uma maestria maior do que a normal :/
Meu textos ocultos parecem easter egg de blink. By: Pamella Alicia
O que importa é que eu peço desculpas por ter feito um post que eu mesmo reconheço que não seja grande coisa perto dos outros, mas acho que legal que eu voltei a estar satisfeito com várias coisas.... Talvez seja porque o gosto de 2011 esteja fazendo um pouco mais de sentido. Vamos torcer para que isso se mantenha assim ou apenas melhore. Prestou atenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário