quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esferas (Preçoverso expandido)

Ei! Eu fiz um negócio! Mas eu acabei e vi que não tinha utilidade nenhuma, por isso postei aqui pra eu não ter a completa sensação de que perdi meu tempo. É como se divide minha twittosfera.
Cara, hoje teve gosto de 2011
Ok, vamos lá. Bonisfera é todo mundo da escola. Eu estudava no Boni Consilii, daí o nome. A Maniisfera é todo mundo que eu segui por causa da Manii. A Maniisfera nasce na Bonisfera porque foi lá que eu a conheci. A Joãosfera é o João e algumas pessoas que eu segui por RT dele ou coisas do tipo. A Pollysfera é a mesma coisa, mas com a Polly ao invés do João (a Pollysfera está cada dia maior). O ponto de intersecção Polly, João e Manii é a Yolanda.  Aqueles círculos independentes são ilhas de pessoas que eu sigo e que me seguem e eu não sei bem o motivo. Talvez busca do Twitter. Boa parte das ilhas parece ter a ver com Game of Thrones, mas tem umas duas relacionadas a Jurassic Park, ó que louco.
Agora aceito a permissão negada
As esferas cinzentas são pessoas com quem eu conversava bastante mas apagaram ou não usam mais o twitter. A que sai da Bonisfera, por exemplo, é da minha amiga Thalita. Ela não estudava no Boni, mas me seguiu por um rt de uma amiga dela que estudava comigo. Por isso está lá.
Mas quero bacon mais do que nunca!
Agora... A ????sfera é uma coisa muito louca.
 A parte estranha de 2011
Uma vez eu segui um perfil do Loki. Eu achei engraçado. E por RTs, segui mais uns 4 ou 5 perfis de rp que eu achei legais. O mais bacana era um do Scott Summers. Ele era bem engraçado e conversava bem comigo até. Aí um dia ele fez follow friday e colocou meu nome lá. Então, eu comecei a seguir e ser seguido por um grupo grande de pessoas que tinha a ver com isso. Mas esse grupo é estranho porque eles têm idades variadíssimas (13-27 anos), moram em lugares diferentes (RJ, Sergipe etc), têm gostos diferentes (uns curtem Marvel, outros DC, outros DW outros eu sei lá o que) E TODOS ELES PARECEM SE CONHECER DESDE SEMPRE! E PIOR... QUANDO FALAM COMIGO, PARECE QUE EU SEMPRE FIZ PARTE DAQUILO. NÃO TENHO IDEIA DE QUEM SEJA ESSE POVO... MAS ELES SÃO MUITO PARÇA.
 Percepção, não sei do que.
E aquele pontilhado com ¬¬ é meu amigo Caio da escola que se intromente em tudo.
 QUEM ESTÁ CERTO?
É isso aí.
 É bacon mesmo
AH! A esfera cinza dentro da ????sfera é uma menina chamada Jodie que não usa o Twitter desde o começo do ano. Ela tem destaque porque foi a primeira a me seguir no follow friday do Scott.

 Gosto estranho de 2011
Cara, olha um trecho da bio da Jodie: "...não ando entrando muito aqui, mas me sigam, eu tenho um plano!"
 This happened once before
Ainda não descobri qual é o plano
 I walked into your door.
É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário