segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquele quadro lá

Eu não tenho ideia de como começar isso direito, então vou falar um negócio que faz bastante sentido pra mim, mas é bem provável que não faça sentido algum pra ninguém que esteja lendo. Não fiquem com raiva de mim, por favor.

Quem sabe, se vocês elevarem suas criatividades ao máximo, e colocarem em prática o poder de observação, vocês descobrem do que vou falar.

Tem um quadro do Salvador Dali que se chama Girafa em Chamas, mas a pintura não tem nada a ver com o título. Aí ele tem outro quadro, que eu não sei o nome, no qual realmente há a tal girafa. Parece que um devia ter o nome do outro.

Basicamente é isso. Um devia ter o nome do outro.

Agora me deem licença que eu vou pensar em algo legal de verdade pra escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário