segunda-feira, 26 de março de 2012

Polícia e Beijo

Eu apenas lembrei de uma coincidência bem interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Tem uma banda que nunca se envolveu com nada de errado, tipo drogas, vandalismo, prostituição etc. É bem irônico porque me refiro ao The Police. Ó o nome da banda, sacam?


Há outra banda também meio que conhecida até chamada KISS que sempre deixou clara sua posição contra as drogas.

Tecnicamente são duas bandas politicamente corretas, mas o que me chama a atenção sobre elas é o fato de as duas terem:

  • Baixista que também é vocalista
  • Baixista/vocalista que era professor de inglês
Pronto. Isso só prova que falta assunto, mas vou deixar música pra vocês, caros 1,5 leitores.
Você deve estar achando que vou colocar Rock and Roll All Nite e Every Breath You Take, né?






Senti falta de escrever idiotice em branco.
Prometo que quando eu for na Comix dou um review supimposo sobre tudo que eu comprar.

Um comentário: